Servidores municipais poderão retirar o Comprovante de Rendimentos a partir do dia 16 de março

• Documento será entregue no Setor de Pessoal. Servidores também poderão emitir o comprovante pelo site da prefeitura

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 13/03/2023 às 11:11   |   Imprimir

A Secretaria da Administração, por meio do Setor de Pessoal, informa aos servidores municipais que o Comprovante de Rendimentos Pagos (CRP) para a declaração do Imposto de Renda 2023 poderá ser obtido a partir do dia 16 de março, quinta-feira. O documento será disponibilizado no Setor de Pessoal ou emitido no site da prefeitura.

Para a retirada junto ao setor, o servidor deverá apresentar um documento de identificação. O Setor de Pessoal atende de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno), das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min. Já para emissão pelo site da prefeitura, o interessado deverá acessar o Portal do Servidor (portaldoservidor.abase.com.br/saoluizgonzaga/), preencher o espaço correspondente com o CPF e a senha para o acesso. Na área restrita, escolher a opção “Comprovante de rendimento”.

O Setor de Pessoal está localizado junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com acesso pelo portão lateral, na Rua Salvador Pinheiro Machado. Mais informações por meio do número (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Reprodução / Site Terra